Revista Online Ecoturismo & Sustentabilidade - Edição 2

Para os interessados em anunciar ou ter a sua própria Revista, entre em contato pelo e-mail: ecoturis.sus@gmail.com

É com muita felicidade que chegamos nesta segunda edição. A edição passada nos surpreendeu com as mais de 700 visitas que a Revista Online Ecoturismo & Sustentabildade teve. Neste nosso novo filho procuramos modificar um pouco a linha editorial, dando mais ênfase a matérias quentes sobre ecoturismo e turismo.

Para Lê-la, clique na imagem abaixo!!

Myebook - Revista Online Ecoturismo & Sustentabilidade - Edição 2 - click here to open my ebook

Com o nosso recente sucesso conseguimos colaboradores e colunistas. Com isso, nesta edição, já contaremos com matérias do jornalista Laércio Guidio, Márcio Lopes, Joel P. Martins, da Família aventureira Muller e os colunistas Leonardo Picarelli e Carlos Freire que falarão sobre sustentabilidade.

Nesta segunda edição convidamos vocês a virem com a gente para uma incrível viagem à Califórnia, nos Estados Unidos, com suas belezas naturais que vão além de suas grandes metrópoles. Agora, voltando ao país das belezas naturais e demos uma passada ao Paraná, em Morretes, para conhecer a linda região com suas belezas naturais. Nesta matéria você conhecerá um pouco mais sobre a viagem da Família Muller a região!

Especialista em porto, o jornalista Carlos Freire nos presenteia com uma coluna falando de um mal muitas vezes invisível nos oceanos, a água de lastro. Já o colunista Leonardo Picarelli, fala sobre um hotel totalmente sustentável, um exemplo a ser seguido.

Afinal, quais são os verdadeiros culpados do aquecimento global? Aqui no Brasil a culpa não é só das indústrias, carros e da devastação da Amazônia. Descobriram outro grande responsável...
Se você gosta de ecoturismo, lhe convidamos a conhecer Nobres, no MT, um paraíso pertinho de outro paraíso, Bonito. Chega a ser difícil descobrir quem é mais bonito, se é Nobres ou Bonito? Mas isso, deixamos para vocês decidirem.

Também os levaremos ao sul de Minas Gerais, em São Lourenço, para conhecer as belezas naturais e a belíssima arquitetura barroca, onde foi filmado o sucesso da Rede Globo, “Chocolate com Pimenta”.

Entre nesta aventura conosco e só tome cuidado para não ser perder.
2 Responses
  1. Ecofit Club Says:

    Parabéns pela iniciativa!
    Sempre acompanharemos!
    Ecofit


  2. Boa tarde!

    Parabéns pelo conteúdo do blog e da revista!

    Recebemos seu comentário e gostaríamos de saber como poderia ser feita essa parceria.

    Abraços,

    Felipe Saldanha
    Projeto Jogo Limpo