Carnaval em Buenos Aires ou Punta Del Este – faça sua escolha e aproveite


Está cansado de ouvir a batida das escolas de samba e das marchinhas? Então, escolha entre Buenos Aires ou Punta Del Este e embarque rumo a um Carnaval diferente.


A capital da Argentina é a perfeita aliança entre a Europa e a marcante veia latina. Sua arquitetura mostra que a história está preservada, mas não estagnada. Andar a pé por suas ruas traz lembranças de Paris, não só pela arte expressada nas formas, mas também pelos inúmeros cafés.

Passeios ao Caminito (rua mais famosa do Bairro La Boca, com casas bem coloridas feitas de chapa de metal), à Feira de San Telmo, compras nos outlets e na Calle Florida, uma visita ao túmulo de Evita Perón e uma caminhada no centro da cidade tornam a viagem bem especial.


Em Recoleta, um dos principais bairros de Buenos Aires, é possível encontrar maravilhas gastronômicas como o famoso e tradicional churrasco portenho. O charme da noite, com várias discotecas, torna-se ainda mais mágico por causa do Tango, a tradicional e belíssima dança argentina.

Já em Punta Del Este, os inúmeros bares, as baladas de altíssimo nível e as belíssimas praias são alguns diferenciais. O verão é a estação que recebe o maior número de turistas, deixando a cidade muito animada.

As praias de Punta são lindas e cristalinas, contam com vários postos salva-vidas, uma excelente infra-estrutura de comidas, barracas, cadeiras de praia, banheiros, música e jogos, além das programações especiais que ocorrem no verão, e muita gente bonita.

Também existem outros pontos que pedem uma visita como A Ilha dos Lobos, localizada a 11 km da costa, onde os turistas observam os 160 mil lobos finos e 10 mil leões marinhos a menos de 50 metros de distância.

Após conhecer alguns pontos históricos da cidade, a noite promete grandes atrações. Um dos melhores passeios é ir até a Playa Barra, a 15 km do centro, uma antiga vila de pescadores que hoje é estruturada por barzinhos, restaurantes, lojas de decoração e ateliês de arte que dão ao lugar um aspecto de hippie-chic.

Para desfrutar de uma destas opções, a Fenix Operadora, tem pacotes com preços imperdíveis. Confira:

Serviços: Carnaval em Buenos Aires: São 06 dias de viagem, incluindo 05 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel República, passagens aéreas, traslados, passeio panorâmico pela cidade e seguro saúde básico.

Preço por pessoa em apartamento duplo a partir de US$784,00 para saída no dia 13 e retorno em 17 de fevereiro de 2010. Consulte também opções de hotéis de luxo.

Carnaval em Punta Del Este:
São 06 dias de viagem, incluindo 05 noites de hospedagem com café da manhã na Posada Del Lago, passagens aéreas, traslados, passeio panorâmico pela cidade e seguro saúde básico.

Preço por pessoa em apartamento duplo a partir de US$1.153,00 para saída no dia 13 e retorno em 17 de fevereiro de 2010. Consulte também opções de hotéis de luxo.

Fenix Operadora: (11) 3120-7200 / www.fenixtur.com.br
Foto: Yves Derrien

0 Responses