Encante-se por Montevidéu

Ecoturismo & Sustentabilidade

Construções majestosas e antigas espalhadas por toda parte, povo hospitaleiro, praias banhadas pelo Rio da Prata, praças e parques em toda a cidade e uma cultura rica e digna de admiração. Por esses e tantos outros motivos, Montevidéu, antigamente chamada de “Suíça das Américas”, desperta tanto fascínio em seus visitantes.


Situada no centro-sul do Uruguai, entre as bacias fluviais que cortam o Mercosul, é a cidade com a maior qualidade de vida da América Latina e também uma das menos perigosas do mundo. Lá as opções de lazer também são muito variadas e atrativas para os mais diversos públicos.

Edifícios históricos, monumentos impecáveis, ruas totalmente arborizadas com espécies exóticas (provenientes da Europa) e amplos espaços para caminhadas e pedaladas atraem os que estão em busca de sossego. A Sede do Congresso (Palácio Legislativo), a Catedral (Igreja Matriz) e o Teatro Municipal (Teatro Solis) também estão entre as atrações preferidas dos turistas.

Já para os que gostam de um pouco mais de agitação as opções não deixam a desejar. “La movida en la Ciudad Vieja” , como é chamada a vida noturna, é bem movimentada. Restaurantes, cassinos, pubs e discotecas de todos os tipos se espalham pelas ruas da capital; há opções para todos os gostos e bolsos.

A gastronomia também não deixa por menos. Além das deliciosas massas que lembram a típica cozinha italiana, o astro principal é sem dúvida – a carne, sob todas as suas formas. Sendo assim, o “Mercado Del Puerto” deve ser uma parada obrigatória para os amantes do churrasco à la uruguaia. Entre as sobremesas o doce de leite é o ingrediente central deste banquete. Para fechar com chave de ouro, os famosos vinhos, como os derivados da uva tannat, característica do país, dão um toque especial à refeição.

O bom de tudo isso é que não custa caro e agrada de verdade.

Não perca os preços convidativos para esta temporada. A Fenix Operadora tem prazer em levar você.

Serviço: O pacote inclui passagens aéreas em classe turística, 02 noites de hospedagem no Hotel Lancaster com café da manhã, traslados, passeio panorâmico pela cidade e seguro viagem internacional.

O preço está a partir de US$ 419,00 por pessoa em apartamento duplo, válido até 16 de junho de 2010, exceto feriados.


Fenix Operadora: (11)3120-7200

Assessoria
0 Responses