Ecoturismo - Semana Esquerda do PT

Ecoturismo & Sustentabilidade

Semanas têm sete dias, 168 horas e somam cinqüenta e duas ao final de um ano, mas para o Partido dos Trabalhadores (PT) esta semana irá durar bem mais do que sete dias ou as 168 horas, podem durar, ou no caso 'desdurar' quatro anos a menos de poder.

Existem dias que a gente acorda com o pé esquerdo, mas esta semana o PT acordou com as cinco pontas da estrela com o pé esquerdo. Dilma cada vez mais enrolada com o caso Lina, da Receita Federal, já Marina Silva, uma das últimas admiradas dentro do PT pediu para sair. A vergonha pela luta do PT em arquivar todas as acusações contra José Sarney foi tanta que não suportou o vermelho e ficou verde. Dia 30 de agosto ela vai se filiar ao Partido Verde, no qual provavelmente sairá como candidata a presidente.

Aparentemente a saída de Marina não seria tão ruim para o PT, porém a mobilização da forma que foi feita sua desfiliação e o tratamento que a imprensa da de última salvação para política nacional já preocupa tanto o PT, quanto PSDB. Se a candidatura dela vingar, eis ai uma grande concorrente para uma disputa presidencial que partia para um plebiscito entre FHC e Lula. Agora teremos uma discípula de Lula contra a indicada de Lula e contra o PSDB.

Dilma ou Lina? Quem você aposta que está mentindo? Tudo leva a crer que a ministra mentiu e isso pode lhe custar a cabeça há cerca de um ano das eleições. O governo já aceita a versão mais ligth da história, na qual, Dilma de fato se encontrou com Lina, porém não falou para encerrar o processo contra as falcatruas de Sarney. Afinal, quem vai perder esta batalha? Nós somos os únicos que sempre perdemos.

Ecoturismo & Sustentabilidade


0 Responses