Encontro Internacional da Federação Internacional do Direito de Viver - FIDV

Ecoturismo & Sustentabilidade

Amigos,

Estou até o dia 08 desse mês participando de mais um Encontro Internacional em Defesa da Vida Humana, desde sua fecundação até a morte natural. Esse encontro ocorre na cidade de Londres, Inglaterra, e através da Sociedade de Proteção da Criança Não Nascida, Anfitriã, realizando o evento no Continente Europeu. Anualmente esse Congresso é realizado em diferentes partes do mundo. A edição na América Latina foi realizada no Brasil, na cidade de Presidente Prudente (SP) quando realizamos pela Ação Familiar do Brasil, Anfitriã e representante da FIDV. Na ocasião, nós recepcionamos 10 palestrantes estrangeiros de diferentes países e continentes. A FIDV está sob  a presidência do meu amigo, Dr. John Willke, fundador da mesma. Dr.

John Willke é reconhecido mundialmente pelos seus livros e trabalho pró-vida. Um de seus Documentos, traduzido em 28 línguas, é o folheto Vida ou Morte, muito usado no Brasil, tanto em igrejas, quanto em escolas e universidades. Uma das mais belas fotos neste folheto são dois pezinhos de 10 semanas, que já tem as impressões digitais definidas, o que os tornou símbolo internacional de todos os movimentos pela vida. Eu sou, junto com Adriana, representantes pela Ação Familiar do Brasil de toda a América Latina, neste movimento e federação. Conseguimos salvar muitas vidas, citando como exemplo, crianças que poderiam ser abortadas, filhas de mães solteiras, através do Programa Ame a Mãe, Ame o Bebê - AMABE.

A nossa bandeira de vida sempre foi a defesa da vida. Citando irmã Tereza de Calcutá: "Se não pudermos proteger e defender a vida de um ser humano, o mais indefeso, aquele que está no ventre de sua mãe, no santuário sagrado, que é o útero materno, como é que poderíamos lutar para salvar outras vidas em outras situações e em outras etapas da vida". Dessa maneira, exerço meu mandato com muita dignidade, podendo dizer que vale a pena ser político, em prol do Bem comum, sempre lutando pelos direitos do cidadão e salvando vidas, dando o melhor mim.

Visite meu site: http://drtalmir.com.br e comente em meu blog.

Abraços,

Talmir
0 Responses