Mochilão pelo Brasil: Sua opinião faz parte do roteiro

Ecoturismo & Sustentabilidade

Sempre procurando inovar este jornal vai noticiar a expedição que percorrerá todos os Estados do Brasil, mostrando os encantos de cada região.

A viagem será feita de carona e conhecerá lugares desconhecidos pela maioria dos brasileiros. Para isso conta com sua importante participação. Isso mesmo, os leitores podem interagir com a viagem e sugerir um lugar bonito em qualquer parte do Brasil que a expedição irá visitar. Pode ser ai mesmo perto da sua casa, ou um lugar que você já viu e achou o máximo.

Não importa a distância, nem o quão visitado pelos turistas é o lugar. A equipe do “Brasil cada canto um encanto”, composta pelo jornalista Laércio Guidio e o escritor Joel Martins, inicia sua jornada para “caçar paraísos”, com o intuito de propagar aos brasileiros como é lindo nosso país.

Se você conhece alguma beleza natural e quer compartilhar com o restante do Brasil, siga a viagem pelo twitter (www.twitter.com/BrasilCadaCanto) e faça parte dessa expedição. Sua participação será a maior aventura dessa viagem.

Laércio Guidio
0 Responses