Vem aí a Feira das Américas 2009

Ecoturismo & Sustentabilidade

A Associação Brasileira de Agências de Viagens - ABAV promove há 50 anos ações que contribuem com o desenvolvimento do turismo brasileiro, tornando-se a associação mais representativa do setor. Dentre suas atividades está a realização da Feira das Américas.

A primeira edição da Feira das Américas aconteceu em 1974, no Guarujá – SP. Após um período de realização itinerante fixou-se na cidade do Rio de Janeiro a partir de 2004. Com um crescimento contínuo durante esses mais de 30 anos, o evento tornou-se o maior e mais importante do continente, reunindo os principais nomes, marcas e negócios do segmento turístico.

Seguindo uma tendência mundial, em 2009 a ABAV fez uma parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado para operacionalizar a realização do evento e potencializar ainda mais seu crescimento.

Reconhecida pela indústria como o principal foco de comercialização e comunicação do setor, a Feira das Américas reúne expositores de toda a cadeia produtiva que dá suporte ao turismo no país.

Mais de 27 mil profissionais visitam a feira, num ambiente único onde eles podem realizar negócios com os 1000 expositores e delegações estrangeiras de 35 diferentes países, além de atualizar-se nas diversas palestras do 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens.

Serviço
Exposição ABAV 2009 – Feira das Américas
Edição: 2009
Data: de 21, 22 e 23 de Outubro de 2009
Horário: 13h às 19h
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center – Av. Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil.
Periodicidade: Anual
Entrada: Feira profissional com entrada mediante inscrição. Não aberta ao público geral.

Revista Ecoturismo
0 Responses