Carnaval de sossego em Campos do Jordão

Quer fugir da folia e do tumulto no Carnaval? Faça as malas e siga rumo a um refúgio encantador em meio às montanhas, situado a 1700 metros de altitude e que possui 10.000 m2 de área verde. Que lugar é esse? A Pousada Alto da Boa Vista, em Campos do Jordão.

Com localização privilegiada (bem próxima do Auditório Cláudio Santoro e do Palácio do Governo), oferece atendimento personalizado e chalés equipados com lareira, TV de LCD 42" e DVD, acesso gratuito a Internet, banheira de hidromassagem e Ofurô (algumas unidades). Todos são privativos e com vista para as montanhas.

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de restaurante com jantar à luz de velas, hidromassagem, aulas de ginástica, sala de jogos e de leitura, sauna, Cyber Café e caminhadas. As crianças se divertem com Playground, Brinquedoteca, Bicicletário e Casa de Bonecas.

Para o Carnaval, os hóspedes terão direito a chá da tarde, buffet de sopas no jantar, Luau Romântico com marshmallows, show de Sax no café da manhã e sessão de cinema. Além disso, a cidade preparou diversas atividades para animar o feriado. É só aproveitar.

Serviço: Carnaval Pousada Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – pacote de 03 dias, incluindo hospedagem com café da manhã tipo brunch. Preço por casal em apartamento duplo a partir de R$1.560,00. Válido de 12 a 17 de fevereiro de 2010. Também existem opções de mais diárias.

Crianças até 12 anos não pagam. Acima de 12 anos, pagam 25% em cima do valor do pacote.
Pousada Alto da Boa Vista: (12) 3664-5333 / (12) 9794 -6879

Rua das Hortênsias, 605 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão
0 Responses