Expedição jornalística mostra potencial das cidades brasileiras


Em busca de lugares com potencialidade turística pouco conhecida pela maioria dos brasileiros, a expedição jornalística “Brasil cada canto um encanto”, idealizada pelo jornalista Laércio Guidio, volta para estrada para “caçar paraísos” e mostrar o que o maior país da América Latina tem de bom a oferecer.

A expedição já percorreu várias cidades pelos seguintes Estados: Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia; agora continua a viagem para mostrar outros lugares interessantes, visando fomentar a vontade dos brasileiros em viajar pelo Brasil e divulgar cidades esquecidas pela grande mídia.
Com parceria com jornais, sites e revistas de vários Estados, todo material elaborado é disponibilizado para os quatro cantos do país. O microblog twitter também vem a ser uma importante ferramenta para divulgar as cidades visitadas, com um público seleto que acompanha a viagem desde o início a fim de descobrir novos lugares para viajar.

A expedição ganhou destaque na imprensa especializada em jornalismo, a Revista Imprensa noticiou a viagem jornalística com o seguinte título: “Jornalista Laércio Guidio viaja pelo BR para mostrar destinos pouco conhecidos.”

Qualquer cidade que tenha belezas naturais e queira mostrar suas potencialidades pode vir a receber a visita da expedição, que em três dias elenca os principais pontos turísticos do local e oferece aos leitores novas oportunidades de turismo e lazer, além dos tradicionais locais oferecidos pelas agências do setor.

A Prefeitura que quiser agendar a visita da expedição “Brasil cada canto um encanto” deve entrar em contato pelo endereço eletrônico: cadacantoumencanto@gmail.com

Saiba mais

Assessoria de Comunicação da Expedição
0 Responses