Revista Online Ecoturismo & Sustentabilidade - 6ª Edição

Chegamos à sexta edição da Revista Online Ecoturismo & Sustentabilidade com vários fatores para comemorarmos e outras etapas que pareciam distantes e agora já estão se realizando.

Venha com a gente viajar por este Brasil! Nesta sexta edição fomos de São Luiz do Maranhã até Bombinhas, em Santa Catarina! E também aproveitamos para dar uma passadinha em Santo Antônio do Pinhal. Aproveite o percurso da viagem para ler sobre os "Empregos Verdes no Brasil" e descobrir quem é "Wanderley, o filho do Brasil"...Então, venha com a gente!!


Quer ler a Revista Online Ecoturismo & Sustentabilidade?

O primeiro fato a se comemorar é o crescente número de visitantes únicos diários em nosso blog. O percentual cresceu muito nos últimos meses, chegando a números maiores, mais comuns em sites estruturados e otimizados para o Google. Falando em site otimizado, fechamos uma parceria com o Grupo do “Sites Otimizados” e eles vão produzir um site otimizado para o Google para a Revista Online. Com isso, esperamos quadruplicar o número de visitantes diários em nosso, agora, site. Ainda não há data para o site entrar no ar.

Outra notícia que abalou os bastidores de nossa Revista Online neste mês de fevereiro foi a parceria com o site EcoViagem. Considerado por muitos como um dos principais, senão o principal site de Ecoturismo do Brasil, o EcoViagem é sinônimo de qualidade e respeito em nosso meio. Agora, teremos uma área exclusiva dentro do site para a Revista Online Ecoturismo & Sustentabilidade, onde divulgaremos as matérias publicadas nela, fora toda o arquivo digital também.

Isso nos trará ainda mais visibilidade no mundo do Turismo Sustentável e com certeza, mais visitantes em nosso site e Revista Online. Outro fator que nos deixou muito contente foi a marca de 27 mil visitas únicas as cinco edições já publicadas desta Revista Online.

O nosso grande objetivo com estas parcerias (a produção de um site otimizado e um espaço no EcoViagem) é atingir um número maior ainda possível de leitores e conseguir levar a eles, o que se tem de mais nobre no jornalismo, a informação de forma imparcial, objetiva e relevante ao dia-a-dia de nossos leitores.

Ecoturismo & Sustentabilidade

1 Response
  1. A revista é totalmente digital ou tem versão impressa também?