Ibero apresenta sua temporada de cruzeiros 2010/2011

Ecoturismo & Sustentabilidade

A Ibero Cruzeiros encerrou com sucesso sua temporada inaugural no Brasil no último dia 05 de abril e os pacotes para a temporada 2010/2011 já estão à venda. A empresa que se lançou no mercado brasileiro com a marcante campanha ‘Ibero Vem Aí’, continuará com preços atraentes e qualidade indiscutível.


Os passageiros que desejam programar suas viagens com antecedência já podem adquirir um dos cruzeiros Ibero. A compra antecipada garante a tranquilidade para escolher a data mais conveniente e oferece possibilidade de pagamento facilitado.

As operações da próxima temporada serão iniciadas em novembro de 2010 e os passageiros poderão escolher entre viagens nos navios Grand Mistral, Grand Celebration e Grand Holiday (pela primeira vez no Brasil). A frota conservará o mesmo padrão de qualidade oferecido em sua primeira temporada, com atendimento personalizado e o despojamento que conquistou os hóspedes.

A companhia manterá o embarque e desembarque de passageiros nos portos de Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória, Maceió e Itajaí para oferecer mais comodidade a seus clientes. Os roteiros variam com passagem por Búzios, Ilhabela, Ilhéus, Angra dos Reis, Buenos Aires, Punta Del Este e Porto Belo.

As reservas podem ser feitas em agências de viagens e o valor do pacote varia de acordo com a categoria da cabine e o roteiro escolhido. Além da cabine, os pacotes incluem cinco refeições diárias e o sistema Ibero Inclusive. Este programa inteligente de bebidas inclui água mineral, refrigerante, cerveja e vinho branco e/ou tinto durante o almoço e o jantar.

A bordo, o passageiro poderá usufruir todo entretenimento, participar de todas as atividades de animação, jogos, concursos, espetáculos musicais e artísticos, bailes e festas programadas todas as noites. Entre elas está a “La Noche Blanca”, uma festa despojada em que os passageiros usam trajes brancos e vivem um reveillon fora de época.

Viajar sempre é uma experiência interessante e o cruzeiro a bordo dos navios da Ibero já pode ser programado. A empresa prioriza a satisfação de seus passageiros e oferece muito conforto e diversão.

Assessoria Ibero Cruzeiros
0 Responses