Bariloche 2010 com a Fenix Operadora

Ecoturism & Sustentabilidade

O inverno está chegando. Que tal começar a se programar e aproveitar todas as delícias desta estação em um dos lugares que mais entendem de frio, diversão e beleza na América do Sul? Não perca tempo e vá conhecer Bariloche, a cidade preferida dos brasileiros para férias de inverno.


Fundada por imigrantes europeus em 1972, esta charmosa localidade argentina enche os olhos de qualquer visitante, com suas paisagens exóticas, gastronomia ímpar, povo hospitaleiro e uma imensa variedade de entretenimento para todos os públicos e bolsos.

Bariloche pode ser admirada de vários ângulos. Experimente subir de teleférico até o Cerro Otto e se deslumbrar com a esplêndida vista do alto da montanha, que tem no seu cume um Restaurante Giratório (que dá uma volta de 360º em mais ou menos meia hora) com uma pequena galeria de arte, onde é possível admirar cópias de obras em tamanho natural como David, Moisés e Pietá, de Michelangelo. A descida poderá ser feita pelo próprio teleférico ou de esqui, caso você já seja um adepto do esporte.

Outra visita interessante é ao alto do Cerro Campanário (a sua posição oferece, segundo a National Geographic, uma da sete melhores vistas do mundo). A 1.050 metros de altura é possível ver toda a região e não há quem não fique impressionado com a geografia do lugar, composta por montanhas majestosas que se curvam para a magia sinuosa dos lagos, formando um tranqüilizante, romântico e empolgante ambiente.

Para garantir a aventura desta viagem, existe o Cerro Catedral - o maior Centro de Esqui da América Latina. Seus modernos meios de elevação, ótima estrutura e diversas opções de divertimento agradam até o mais exigente turista e em seus 600 hectares estão 67 quilômetros de pistas e 32 meios de elevação, com opções para aqueles que ainda estão descobrindo a neve ou para quem já é craque.

Para aqueles que não gostam de grandes emoções, o ideal é relaxar na graciosa Vila Catedral, ao pé da montanha, saboreando um chocolate quente, fazendo um tour pelas várias lojas locais, apreciando bons restaurantes e curtindo a arquitetura das casas, que lembram uma aldeia alpina.

Depois de optar pelo destino, recarregue as energias em estabelecimentos especializados na alta cozinha européia, churrascarias, casas de massas, pizzarias e casas de chá. Além das tradicionais trutas.

Com tanta diversidade e beleza, vale a pena levantar um pouquinho mais cedo e curtir o melhor inverno de sua vida. Veja pacote da Fenix Operadora:

Serviço: Bariloche Supereconômico: São 08 dias de viagem, incluindo passagens aéreas, 07 noites de hospedagem no Hotel Adquinthue com café da manhã; traslados; 06 dias de aluguel de roupa para neve; passeio de meio dia pelo Circuito Chico (incluindo ticket de ascensão ao Cerro Campanário); passeio ao Cerro Catedral (ascensão não incluída); ingresso para o Cassino de Bariloche com direito a um drink; CD interativo com fotos dos principais pontos turísticos; degustação de chocolate; assistência de guias e assistência de viagem internacional básica. Saída em 04 de julho 2010 - São Paulo.

Preços por pessoa em apartamento duplo, exceto feriados, estão a partir de: US$999,00.

*Existem diversas outras opções de saídas e hotéis.

Confira também pacotes para: Pucon, Chapelco, Lãs Leñas, Valle Nevado, Chillan e Portillo.

FENIX OPERADORA: (11) 3120-7200 / www.fenixtur.com.br

Assessoria de Imprensa 
0 Responses