Revista Ecoturismo & Sustentabilidade - Edição 3

O nosso projeto chegou ao terceiro número com uma surpresa especial para os nossos Ecoleitores. Teremos uma edição especial sobre a COP-15. Daí o fato de não termos dado a relevância, nesta edição, que o tema merece. Para Lê-la, clique na imagem abaixo!! 

Myebook - Revista Online Ecoturismo & Sustentabilidade - Edição 3 - click here to open my ebook

Focamos principalmente no turismo sustentável por estarmos no início das férias escolares e com isso, auxiliarmos aos pais na escolha do melhor destino para as Férias de Verão! O nosso destino nesta edição foi Minas Gerais, um paraíso para os apaixonados pelo ecoturismo.

Começando pelo Sul de Minas, a cidade de São Thomé das Letras encanta os visitantes pelo clima místico e a grande quantidade de pedras, com que faz que seja chamada de Macchu Picchu brasileira.

Já em Bom Jardim das Letras, o preço é aliado a todas as belezas naturais e históricas da cidade, por R$ 40,00 você pode dormir no mesmo hotel que D. Pedro II se hospedou. Para dar uma emoção maior em nossa viagem por Minas, fomos a cidade dos esportes radicais: Carvalhos. Concluindo nosso passeio por Minas, fomos a uma das mais belas cidades do estado, onde as riquesas naturais enchem os olhos dos turistas.

Como somos uma Revista onde a sustntabilidade está em primeiro lugar, não poderíamos deixar de noticiar um fato triste que marcou este mês para todos preocupados com o meio ambiente. O já denunciado lixão do Pacífico, está cada vez maior, e agora, segundo medições atingiu o dobro do estado do Texas (EUA).

Para dar mais emoção nas aventuras desta mês, a Revista Ecoturismo & Sustentabilidade, levaremos você à Guarapari juntamente com a Família Muller para conhecer esta pérola capixaba. E para concluir esta edição, chamamos você para refletir juntamente com os nossos colunistas (Carlos Freire, Hawston Pedrosa e Leonardo Picarelli) sobre a importância da sustentabilidade em várias áreas.

Ecoturismo & Sustentabilidade

0 Responses